Agendamento: +55 11 97656-9736

Os seios dos seus sonhos! O segredo de uma mamoplastia de aumento bem sucedida.

Toda a experiência do seu atendimento (desde a primeira consulta até a sua completa recuperação) é o que resulta na satisfação plena de nossas pacientes, veja alguns comentários aqui. Conheça o nosso diferencial nas cirurgias de aumento das mamas:

 

As cirurgias são realizadas com excelência através uma meticulosa técnica própria, preocupada com cada detalhe da sua mama, desenhada especificamente para você.

 

Primeiros passos:

A nossa primeira preocupação é com as características das suas mamas e os seus desejos.

Analisamos cuidadosamente as características da sua pele e glândula, e em seguida realizamos as medidas das suas mamas e avaliamos as características da aréola. Com base nessas informações e com uma cuidadosa conversa com você, escolhemos o tipo de prótese e volume das mesmas.

 

Tipos de próteses (escolhidas conforme seus anseios e as características do seu corpo):

1 – Forma:

  • Redonda,

  • Anatômica,

  • Cônica

 

2 – Projeção:

  • Moderada,

  • Alta,

  • Extra-alta

 

3 – Superfície da prótese:

  • Lisa,

  • Texturizada,

  • Poliuretano

 

4 – Densidade do gel de silicone

  • Macio

  • Firme

Por onde a prótese é colocada:

Na dependência das caraterísticas das suas mamas e de acordo com a sua preferência pela localização da cicatriz, podemos colocar as próteses por uma incisão de aproximadamente 5cm realizada nos sulcos mamários, em volta das aréolas ou nas axilas. Conforme ilustrado nesta figura:

O plano de localização da prótese:

1 - Subfascial:

Diferente da maioria dos cirurgiões, optamos por colocar as próteses entre o músculo e a fáscia muscular (capa fibrosa que reveste o músculo). Apesar de ser uma técnica de muito difícil realização por cirurgiões não experientes (nós a realizamos com muita habilidade e cuidado), ela é uma técnica que oferece menos complicações e um resultado estético mais natural. Veja as vantagens, se comparado com a técnica subglandular:

  1. Geralmente não necessita de dreno,

  2. Menor índice de movimentação da prótese,

  3. Menor índice de infecção,

  4. Menor índice de seroma (acúmulo de liquido),

  5. Menor índice de contratura capsular,

  6. Facilita a realização da mamografia em relação à técnica subglandular,

  7. Promove um aspecto mais natural da mama, não deixando o contorno da prótese visível, assim como raramente permite a visualização de dobras da prótese durante a inclinação do tronco

 

2 – Dual- Plane:

Nos casos em que a espessura da pele é muito fina e necessitamos de uma cobertura adicional sobre a prótese, diferente da maioria dos cirurgiões que optam pela técnica submuscular, optamos por colocar a prótese parcialmente sob a musculatura. Veja a vantagem desta técnica em relação à técnica submuscular:

  1. Menos dor,

  2. Menor movimentação da prótese à contração da musculatura,

  3. Promove um aspecto mais natural das mamas

 

A sua segurança é a nossa prioridade:

Sua cirurgia é realizada apenas com material de altíssima qualidade, com certificações brasileiras, americanas e europeias. As cirurgias são sempre realizadas em hospitais com uma equipe completa, composta pelo cirurgião plástico principal (Dr. Francisco Claro Jr.), cirurgião plástico assistente, anestesista e instrumentador.

 

Os cuidados pós-operatórios:

Todo o acompanhamento pós-operatório é cuidadosamente monitorado com exclusividade pelo Dr. Francisco Claro Jr., visando assegurar os melhores resultados possíveis e garantindo seu conforto e privacidade.

 

Todo este planejamento e cuidado são fundamentais para atingirmos o seu objetivo.

 

Agende uma consulta, será um prazer atendê-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 pensamentos em “Os seios dos seus sonhos! O segredo de uma mamoplastia de aumento bem sucedida.”

× Agendamento (WhatsApp)