Como aquela gordurinha indesejável pode melhorar esteticamente o seu corpo?


       Se você já se olhou no espelho e pediu para algumas gordurinhas sumirem de um canto e simplesmente aparecerem em outro, seu momento chegou! O Lipoffiling, procedimento complementar à lipoaspiração, retira gordura de regiões variadas do corpo, passa por um tratamento para depois ser usada para preencher sulcos e rugas, aumentar maçãs do rosto, queixo, lábios, mamas, melhorar o contorno da mandíbula, corrigir assimetrias, preencher celulites e até mesmo para o rejuvenescimento facial. Além de tudo, ao levar novas células para esses locais, a circulação, as características e a vitalidade dos tecidos são melhorados. Isso por que após a gordura ser retirada ela é centrifugada e purificada, trazendo uma nova gordura rica em células tronco, que permite que o local onde é aplicada se fortaleça e regenere aos poucos suas características oferecendo oxigênio e nutrientes, trazendo resultados muito mais naturais do que outros procedimentos, como por exemplo, a inserção de próteses de silicone.

 

        Algumas mulheres gostariam de aumentar as mamas mas não se dão bem com a ideia de conviver com um material estranho inserido em seus corpos. O lipofilling chega para trazer novas possibilidades à essas mulheres. E se engana quem pensa que apenas mulheres buscam por essa técnica. Homens de todo o mundo procuram alternativas de diminuir gordurinhas e aumentar partes do corpo como no bumbum, por exemplo. Mulheres magras também podem se submeter a este procedimento pois a quantidade de gordura a ser retirada depende bastante do objetivo final, podendo assim, retirar gordura do próprio joelho.

 

        Uma das maiores vantagens deste procedimento é que a gordura é do próprio corpo do paciente, diminuindo muito o risco de rejeição do organismo desta gordura tratada e purificada.

 

      O banho pré operatório com solução anti-séptica é interessante como uma prevenção a mais contra infecções. Já que o procedimento requer um jejum total de 8 horas antes da internação. Após a cirurgia, é preciso evitar qualquer tipo de esforço, dirigir e até mesmo a exposição direta ao sol.

 

        É fundamental que o paciente tenha uma expectativa realista em relação ao resultado do lipoffiling, entenda e aceite que na maioria dos casos serão necessários mais de um procedimento para se obter o volume e contorno desejados nas áreas tratadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *